META

domingo, 28 de abril de 2013

BAR DA ESTAÇÃO....14/90

Vovô com Gigi....
Thi e Gigi...com certeza olhando o vovô......
Eu ...Thi e Gigi...fazendo caretinhas....rsrsrsr
Sexta fomos passear...eu, marido, filha e neta....comer escondidinho de carne seca no Bar da Estação... pelas fotos dá pra sentir o clima gostoso do lugar....
Claro que fiquei somente com a carne seca....rsrsrs
Meu teste de cetose ontem ficou um lindo rosa arroxeado .....tá melhorando....rsrsrsrs....vamos ver amanhã...pois estou testando a introdução de alimentos...ontem e hoje tomei suco Clight....uma das razões que pode travar o emagrecimento na Dieta Atkins....depende muito da pessoa....tirarei a prova amanhã...dia de pesagem....
Estou bem cansadinha hoje...um dia de mais trabalho que o normal no serviço....
Boa semana ....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Pietra disse...

Oi Aleka... acho muito legal o seu blog e a sua força de vontade, sem desistir.
Gostaria de saber se tem algum desafio para auxiliar no emagrecimento que pudesse me indicar. Abraços.

Carla Renata disse...

deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicia de passeio.. e clight na atkins pode tomar na boa... rs.. bjoas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...