META

segunda-feira, 15 de abril de 2013

EMAGRECENDO COM......... 01/90


Então...sei que hoje estarei desapontando muitas amigas virtuais....mas....não poderia continuar a fazer a dieta da mesma forma em que tenho feito nesses quase 05 anos.....Dieta dos Pontos...corretamente...com exceção de alguns alimentos que não posso mesmo comer....e atividade física quando consigo...quando dá certo...nesses 05 anos emagreci mais de 20 quilos nos primeiros 06 meses....conseguindo manter esse emagrecimento nos mais de quatro anos restantes...com altos e baixos de 05 quilos...sem um resultado real positivo ultimamente....sendo que a 08 anos não consumo açúcar ....leite tenho alergia desde o nascimento...ainda tomava...mas passava mal...e a 02 anos foi diagnosticado intolerância ao glúten...mas a médica também acredita que seja desde a infância...
Com todos esses detalhes....desde novembro tenho estudado as dietas Low Carb....li vários livros....Dukan......Atkins.....entre outros no tema....além de grupos do Face e Blogs....em dezembro estava com consulta marcada com o Gastro para decidir sobre a Bariatrica ....mas como já disse aqui não me sinto preparada para a cirurgia....nada contra quem faz....pela terceira vez desisti de fazer....resolvi pensar mais um pouco....rsrsrsr...muitos podem estar dizendo..**mas ela não precisa da cirugia**...infelizmente preciso emagrecer por razão de saúde...não estética....gosto de meu corpo de verdade....me amo como sou...estou com o IMC de 35... 83,5 kg...a viagem me rendeu 2,5 kgs...acredito que alguma coisa deve ser inchaço... meus joelhos e tornozelos não estão suportando o peso.....
Pra não estender muito...resolvi dar uma chance a dieta Low Carbo....farei a Atkins...a principio por 90 dias...devo dizer que minha consulta foi remarcada para o final de julho....gostaria muito de continuar com vocês me apoiando nesse momento...continuarei postando todas as dificuldades desse período...a suplementação de vitaminas....os testes cetônicos...receitinhas...afinal descobri que não preciso ficar só nas carnes, queijos e verduras....
Observação: Para quem não sabe fui orientadora por alguns anos de um grupo de emagrecimento bem reconhecido....infelizmente devido a problemas de saúde tive de me afastar.....continuo achando que a reeducação alimentar é a melhor forma de se emagrecer....juntamente com atividade Físicas....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Marina Hudson disse...

Oi florrr, estou aqui para te dar todo apoio preciso =)
Emagrecer acima de tudo é uma questão de saúde mesmo!
Estética vem depois!

Cuidado com essas dietas, não se esqueça de procurar uma nutri para te orientar!

beijos

Silvia Nunes disse...

Oii estou retornando depois de um tempinho afastada...precisava de um tempinhopara refletir na minha vida...
Voltei a toda com minha RA e vou começar a AF também...
Conto com a sua ajuda...
Eu estou frequentando o Vigilantes do Peso.. ja havia emagrecido 17k qdofiz ele da outra vez, mas ai engravidei.. perdi... e tive q tomar hormonio e engordei tudo de novo.. agora to voltando..

Vou seguir sua dieta com vc..achei mto interessante..vai contando os altos e baixos aqui p nós ok..

Vou deixar meu link quando puder de uma passadinha la n meu blog...

www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com.br

bjss

Unknown disse...

Força, Aleka... Fiz essa dieta e perdi 5 quilos em 1 semana! TDB :)
Porém na segunda semana não consegui perder nada, mas acredito que foi devido uma alteração hormonal. Estou precisando de forças, assim como você! Vamos forcar, ter fé em Deus e dedicação total... #nãocarboidratos

Beijão

Carla Renata disse...

ai ke tuuuuuuuuuudo.. olha a coincidencia..comecei atkins ontem de novo.. é a unica que controla a minha compulsão ke ta feia a coisa.. e alem do mais.. não tem gluten..rs. mara mara mara..rs.. tres dias sofridos os primeiros.. mas depois tudo passa.. experiencia propria..bjokas lindeza e tamujunto

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... boa sorte na nova dieta, veja se consegue fazer um pouco de atividade física... uma caminhada pelo menos aí no seu bairro... beijosss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...