META

sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES....26 E 27/90

Acredito que dia das mães não pode ser comemorado um único dia...mas todos os 365 dias do ano....
Se com as outras datas comemorativas já penso assim...em relação ao dia das mães eu tenho certeza....afinal mãe se dedica 24 h por dia durante os 365 ou 366 dias do ano ao filho sem querer nada em troca....muitas vezes ela ama pelos dois...quem seria capaz de se doar a outro ser a ponto de trocar de lugar na hora do sofrimento se não a mãe....não tiro o amor de pai...mas acredito que não existe amor maior do que o da mãe pelo filho...
Feliz dia das Mães...todos os dias....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem razão. Acho que seria hipocresia comemorar somente em um dia. Mãe é o nosso alicerce...Pena que a minha não gosta de comemorar :/ Mas sou muito feliz por tê-la em minha vida...
Bom final de semana, bjs!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Aleka, eu me sinto todo dia homenageada com o sorriso dos meus filhos, mas que é bom este domingo das Mães, é sem dúvida, rsrsrs beijosss e um Feliz Dia das Mães pra você e toooodas as mulheres da família!!!

Carla Renata disse...

penso absolutamente igual.. espero ke seu domingo tenha sido perfeito..bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...