META

segunda-feira, 3 de junho de 2013

MENOS 05 KG EM 50 DIAS.....49 E 50/90


Hoje completei 50 dias do meu desafio....de conhecer um novo estilo de vida...devo dizer que estou muito feliz com o resultado....a maioria das pessoas emagrecem o dobro disso com essa dieta....mas pra mim é uma vitória enorme....lembrando que tomo vários medicamentos que dificultam a redução do peso...
O que mais gosto na dieta Atkins é não sentir fome....sem compulsão....quando me alimento é porque tenho consciência que devo comer para me nutrir e principalmente pelo prazer do alimento....sentindo o sabor mesmo...
Continuo na indução até o dia 14 quando volto pra indução estendida.....
OBS: lembrem-se do sorteio do blog no dia 09...domingo... http://emagrecendocomaleka.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-500-seguidores4590.html
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Yarinha disse...

Parabens pelo peso eliminado! ^^
Soh quem perde qualquer quilo sabe a dificuldade que eh.. pode parecer pouco pra alguns.. mas com ctz nao eh! =)

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

oi lindeza.. eu tbem amo atkins nao pela perda de peso e sim porque da uma segurada na compulsão.. é o ke eu tenho feito pra manter..rs.. bjokas e sucesso sempre

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi linda... parabénssss... que venham mais 5 perdidos, rsrsrs beijosss!!!

Anônimo disse...

Fico feliz em encontrar um blog de emagrecimento ativo,pois a maioria dos que visitei so tinham postagens até 2012....Estou reiniciando ...Edilamar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...