META

segunda-feira, 8 de julho de 2013

SAINDO DE DENTRO DE MIM....85/90

Até o cabelo está da mesma cor....rsrsrs
Essa imagem reflete bem como tenho me sentido.....
Ando meio que saindo de mim....literalmente.... em todos os sentido....sou muito assim....momento de transformação vindo por ai....já me conheço....
Quando passo por essas crises as mudanças sempre são grandes....fisicamente andei/ando **meio avariada**....mas sei que logo passa e fico melhor que antes.....mas interfere muito no emocional também....faz eu pensar muito....ai que acontece as mudanças....rsrsrs
Bem na dieta continuo firme e forte....não deixei a peteca cair....mas estou estagnada o mesmo peso....nada que tenha me preocupado ainda....
Bem ....bom feriado para os  paulista....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Aleka, uma mudança sempre é bem vinda...sucesso pra vc!!!

Paloma Rizzi disse...

Oi querida!
Meche com o emocional mesmo, mas o importante é saber que está em uma transformação para se tornar uma pessoa melhor!

Assisti um video dia desses que tem a ver com isso...
da uma olhada =)
http://www.youtube.com/watch?v=n41s8FrR5WQ

Bjos e força ai!

Vanessa disse...

Olá, querida. Espero que sejam maravilhosas mudanças. Eu também estou num momento de transição e transformação. Bom feriado para vc também. Bjoks

Camila Rasera disse...

oiiiiiiii adoro seu blog, estou sempre aqui!! te sigo tbm haah
Por favor, dá uma olhaidnha no meu blog, e le o ultimo post por favor, estou precisando de ajuda e incentivos na dieta!! BEIJÃO TE ESPERO LÁ
http://camilarasera.blogspot.com.br/
ps: comenta se possivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...