META

domingo, 27 de outubro de 2013

A VOLTA DAS FRUTAS..........

Ontem terminou os 15 dias da fase zero carbo da dieta....nos próximos 15 dias tenho de incluir legumes, frutas, alguns laticínios...(lembrando que tenho intolerância a proteína do leite, não aos derivados dele)...além de algumas refeições que são acrescentadas nesse período....
Mas sabe que bate um baita medão de comer...depois de tanto tempo...mais de 06 meses....só que devo me adaptar...fácil não está sendo...mas vou conseguir....
Hoje comecei devagar....inclui um suco verde que sempre amei no café da manhã...com couve, polpa de morango, gengibre, semente de linhaça...acabei tendo de passar na peneira, amanhã vou fazer em duas etapas...bater a couve e o gengibre com um pouco de água, coar e depois bater a pouca com a semente de linhaça (deixo de molho durante a noite)...com adoçante ...bem gelado...as 5 h da manhã...quero ver não despertar...rsrsrs.....também comi meio papaia no café.... na janta finalizei com uma banana prata pequena....como disse vou incluir devagar....
Ainda não estou adaptada...passeio pelos grupos Atkins que é onde me sinto em casa hoje...mas cada um tem de se adaptar a sua realidade e essa hoje é a minha....
Boa semana...com muitas felicidades....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... fiquei curiosa com este suco, adoro experimentar coisas diferentes... beijossse e um abençoada semana!!!

Sassá disse...

Não entendi direito... foram 6 meses sem comer carboidrato?? Se foi, você é uma guerreira, viu?! Porque eu não consigo passar nem uma semana... rs!
Sucesso na R.A!
Bjs!

Lú Freire disse...

Eu já fiz a Atkins, agora estou na dukan.
O importante e não nos conformarmos com nossa realidade e ir a luta.
Abraços sou do grupo do Face.(desabafos)
http://dietadaluluzinha.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

comece com as frutas com baixo indice glicemico ke dá certo lindona.. bjokas e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...