META

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BOM FINAL DE SEMANA....

Mesmo que seu doce seja diet....rsrsrs
Amanhã provavelmente não virei aqui....tenho um compromisso no Poupa Tempo no  periodo da manhã...até que enfim tomei vergonha e vou regularizar minha RG...gente eu realmente não sabia que tinha validade...são 10 anos...a minha tem mais de 30 rsrsrs..sem contar que tem de colocar o digito....
Depois do almoço vou arrumar as coisas para ir para Venceslau....vou dormir na casa de meus pais...quero aproveitar o máximo o casamento...rsrsrs...os últimos que fui tive de ir embora muitas vezes sem servir o jantar...pois tinha de levantar de madrugada no dia seguinte....dessa vez quero ficar bastante....precisando me divertir...junto com a familia então é melhor ainda...filhas.... netas...pais...bom demais.....
Amanhã vou arrumar o cabelo para o casamento...isso para mim é novidade...tirando o casamento de minhas filhas eu nunca vou em salão....sempre sou eu mesma que me arrumo....mas resolvi dar uma escovada no belo...quero ficar linda.....afinal....como diz uma amiga...bonita é feia bem arrumada...rsrsrs
Domingo virei embora cedo...terei de fazer a compra mensal e das coisas que faltam para meu aniversário...tenho de adiantar o máximo que puder....mas virei postar fotinhas....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Andréa Correia disse...

Que bom festa em família é tudo que ha. Fico feliz pelo seu aniversário o meu também é este mês mas estou programando um passeio com minha mãe e se tudo der certo eu vou postar umas fotinhas. Eu também quero ver suas fotos amiga. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...