META

domingo, 10 de novembro de 2013

FOTOS DE ONTEM E BOA SEMANA............

Minhas princesinhas de daminhas.....
Eu com elas já no salão....bravas....queriam tirar a roupas....rsrsrs
Eu com o vestido preto nada básico...detalhe do cabelo....pra quem nunca vai em salão é um acontecimento ...rsrsrs..
Passei para postar as fotos do casório de ontem...tirei poucas fotos...nem com o maridão ou as filhas tirei...
Acabei não dormindo em Venceslau.....resolvemos vir embora....gosto de dormir em minha cama...sem contar que tenho um sério problema ...sempre após festas...bailes...qualquer evento que tenha som um pouco mais alto....já sei por antecipação que acordarei um trapo...de mal humor e muita dor no corpo e cabeça...sem explicação...parece que um caminhão passa por cima de mim....rsrsrs
Mas voltando ao casamento....foi perfeito....os noivos lindos...percebe-se que estão apaixonados...a história deles é linda...um reencontro depois de mais de 10 anos.....decoração...comida...tudo perfeito.....
Minhas princesinhas foram daminhas.... lindas.....a menor é afilhada da noiva......irmã de meu genro....
Espero que tenhamos uma semana bem light...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Denny Baptista disse...

Menina, que linda você! Adorei o vestido, acho que caiu muito bem em ti! Cabelo lindo!!!!

Uma semana light pra você também!


Beijão!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, que lindas estas princesinhas de daminhas... e você estava um arraso neste vestido... beijosss!!!

Anônimo disse...

Linda Aleka!!! e suas princesinhas são umas bonequinhas...parabéns...bjo,Mariana-SP

Carla Renata disse...

lindas lindas lindas... eu tbem teria um casamento de um primo pra ir no fds.. mas sem condições de viajar por enqto por conta dos meus veinhos..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...