META

domingo, 29 de dezembro de 2013

BALANÇO DE 2013........

2013 começou diferente para mim....nova casa...novo local de trabalho...nova cidade...novos amigos...
Conheci muita gente esse ano....fiquei longe de pessoas queridas ....que amo muito...senti muitas saudades....
Tive dificuldades de adaptação no novo local de trabalho....não houve uma empatia com o novo diretor....mas agradeço pois já passou...houve perdas financeiras por erros do RH ....além de um acidente de trabalho que me fez ficar afastada por uma semana....contra a minha vontade....rsrsrsr
Foi um ano difícil para minha saúde...muitas dores...focos de inflamações...uma bactéria que resolveu morar em meu estomago...rsrsrs...além de uma cirurgia para arrematar....mas termino o ano agradecendo por estar sem dores....
Um ano de reencontros bons....ganhei um presente precioso....muitas felicidades sem duvidas....
Fiz mais duas tatuagens que queria há um bom tempo....
Descobri o meu caminho das pedras para o emagrecimento....conheci a Dieta Atkins...sempre tinha ouvido falar ...mas nunca feito por preconceito em relação a ingerir somente proteinas....descobri que não é bem assim....me alimento com prazer...sem compulsão...sem fome...com variedade...ou seja exatamente oque eu precisava....emagreci 10,6 kg em 2013....iniciei o ano com 85,6 kg... estou terminando o ano com 75 kg...poderia ter sido muito mais...mas como disse foi um ano difícil em relação a saúde...tive de ficar longe da dieta por um tempo....
O melhor de 2013 sem duvidas foi minha mudança interna....ainda estou em fase de transformação...mas já é nítido....estou mais calma...mais centrada....mais organizada....com uma busca maior pela vida...por viver... feito minhas orações de agradecimento que me fazem tão bem....
E que venha 2014 para que a transformação seja completa...tanto mental...como física...se de inicio eu queria chegar aos 60 kg...depois resolvi parar nos 62 kg....hoje minha busca é mais amena...tendo eliminado 27 kg... hoje com 49 anos....quero ficar entre 65 a 68 kg....entrarei em manutenção quando atingir os 68 kg...muitos podem perguntar o porque...afinal ainda estarei acima do peso...mas farei uma postagem sobre isso na próxima semana... então irão entender...
Voltarei ainda para desejar um bom 2014...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho importante esse balanço no final do ano, pq sempre percebemos q temos mais, mto mais a agradecer, e tomamos fôlego, traçando novas metas para o ano vindouro...Fico feliz por estar tudo bem com a sua saúde e sua dieta caminhando em harmonia com ela...e que venha 2014!!! bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

lindeza.. sabe ke eu sempre desejo tudo de melhor pra ti.. mas que 2014 realmente te surpreenda.. e que seja nada menos ke perfeito.. bjokas sua linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...