META

domingo, 1 de dezembro de 2013

DEZEMBRO CHEGOU....ADOROOOOOOOOO

Dezembro...para mim um mês mágico....talvez por ter nascido em dezembro... traz uma boa sensação de renascimento....outra coisa que amoooo.....familia reunida é tudo de bom...
Também encaro esse periodo como uma retrospectiva....do que fiz ou não em minha vida...qual caminho seguir a partir de primeiro de janeiro....
Podem até vir falar pra mim que são numeros apenas...que a partir de janeiro continua o calendário normal...não importa ....eu consigo tirar bons resultados dessa minha retrospectiva e nada como a fé para mudar ou atingir aquilo que precisamos....
Que Dezembro venha trazendo somente coisas boas....
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga... também adoroooo dezembro, já entrei com tudo neste novo mês... beijosss!!!

Carla Renata disse...

sou meio traumatizada com dezembro..primeiro que quem reunia a família já não reune mais..sinto tanta falta dos meus avós.. mas enfim.. e outra que gasto HORRORES.. empolgo na "iluminação" do comércio e compro presente até pro bispo..kkkkkk.. sem contar as comidas.. COM GLUTEN.. acabo toneladas mais gorda e mais inchada.. pq não sou adestradinha pra RECUSAR..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre.. adoro vc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...