META

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PERFECCIONISTA ....

Como eu queria não ser assim...perfeccionista....acabo sempre demorando demais ...faço ...desfaço...refaço...se não estiver do jeito que acho que deve...faço de novo...não tenho preguiça...
Só que isso faz com que a gente sofra demais...queria ser mais light...não exigir tanto de mim...tenho trabalhado muito nisso...mas como diz maridão...cada dia estou pior...rsrsrs
Essa semana tenho mil e uma coisa para fazer...buscaremos as netas em Tupã/SP na segunda de manhã... para passar o restante do ano conosco...então preciso deixar tudo em ordem...as coisas do meu aniversário...Natal...Ano Novo...ainda devo sair na quarta  de tarde para comprar o presente de meu amigo secreto...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka, td bem??? vc é caprichosa, só pela forma q organizou seu guarda roupa, percebe-se q gosta d tudo bem arrumadinho...q delícia passar o finalzinho do ano com as netinhas, um afago ao coração...só alegria...bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

preguiça eu ate tenho.. mas sou perfeccionista e psicada.. se não tiver como eu acho ke tenha ke ser faço e refaço trocentas vezes ao ponto de obsessão..rs.. mas faz parte.. bjoaks lindeza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...