META

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EMAGRECENDO....

O gifs diz exatamente como me sinto....emagreci mais um quilo...estou com 73 kg....muito feliz....a cada quilo que agora emagreço parece que foi muito mais...
Hoje experimentei muitas roupas que tinha separado para ver só quando chegasse nos 72 kg....mas acabei ficando **sem roupas**....tudo está grande...a surpresa foi que quase tudo serviu...depois de amanhã levar na costureira para ajustar o cós das calças e encurtar barras...além dos ajustes nas blusas....
Mesmo que minha média de emagrecimento continuar nesse ritmo de 1 kg por mês com certeza ficarei muito feliz...
Beijokas da Aleka

5 comentários:

silvane!!! disse...

parabens amiga ...emagrecer eh uma maravilha ,estou retornando a luta....bjoooo

deiacantelli disse...

Que felicidade menina, também tenho roupas para cada fase de peso perdido!!!

bjokas

Claudete disse...

Parabens menina, vc esta no peso que eu quero chegar, pra isso faltam 8k, continue firme, emagrecer é a melhor coisa do mundo. Fique com Deus.bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Obaaaa, que bacana... devagar e sempre amiga, parabénsss... beijos e uma semana maravilhosa pra você e sua Família!!1

Anônimo disse...

Que maravilha!! Parabéns!! bjo e bom final de semana...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...