META

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CASINHA DOS 60 KG.....CHEGUEI....

Iria começar pedindo para vocês imaginarem minha felicidade....mas acho que é quase impossível imaginarem...rsrsrs
Ver a balança marcando 69,8 kg foi uma emoção enorme....subi nela umas 5 vezes....rsrsrs , depois resolvi não subir mais...vai que desse outro resultado iria ficar frustrada....rsrsrsr
Agora rumo a minha meta de 68 kg...faltando 1,8 kg....que no meu caso de um Hipotireoidismo severo pode ser 2 semanas...02 meses....ou mais...para quem ficou 03 anos estacionada no mesmo peso ....em torno de 81....por quase 03 anos mesmo fazendo tudo direitinho...quem sabe....mas vamos ter a esperança que seja rápido....
Obs: fiz a postagem do aniversário de minha princesinha Giovanna no blog de festas...se quiserem dar uma olhadinha ....  http://artesefestasdaaleka.blogspot.com.br/
Beijokas da Aleka

5 comentários:

deiacantelli disse...

Oi!
Amei seu blog, quando eu chegar na casa dos 60 eu vou ficar mega feliz!
Parabéns!
bjokas

Carla Renata disse...

vc doida pra entrar na casinha e eu loka pra sair..rs. parabéns lindona e sucesso sempre..

Claudete disse...

Parabéns, vc quer a mesma meta que eu, e com certeza vai conseguir, eu tambem estou empacada, na verdade, cheguei nos 69.8,mas tive que parar de fazer AF e com isso voltei para 84 e ta dificil reverter, força ai. Fica com Deus. beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, que bommmm, parabénsss, entrou e não vai sair mais... beijosss!!!

Anônimo disse...

Olá Aleka querida,o inverno judia mto das crianças aqui de ksa...é inalação pra todo lado...noites em claro...mas amo tudo isso... feliz, mto feliz por vc ter conseguido atingir sua meta...mulher guerreira, merecedora...tenho certeza que foi com muito sacrifício, porém com determinação...bjo, lindo fim de semana...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...