META

domingo, 1 de junho de 2014

BALANÇO DE MAIO....BEM INDO JUNHO...

Maio foi um mês meio difícil para mim....tive de sair de licença saúde ...uma coisa que eu realmente não queria...mas , aprendi que devo me cuidar antes de tudo....
Por outro lado em maio voltei a emagrecer e atingi a casinha dos 60 kg.....um sonho realizado....a família está bem...isso é mais o importante para mim.....
Meu emagrecimento ficou assim:
30 de abril                                       31 de maio
Peso :     71,6 kg                             Peso:      69,8kg
Medidas... 28 de fevereiro              31 de maio
Quadril  :  114 cm                           Quadril: 112 cm
Abdomen :  104 cm                        Abdomen: 100 cm                
Cintura :  80 cm                              Cintura: 77cm
Busto:  108 cm                                Busto: 107 cm
Braço D:  33 cm                              Braço D: 32,5
Braço E:  32,5 cm                           Braço E: 32 cm
Coxa D:  65 cm                               Coxa D: 64 cm
Coxa E:  64,5 cm                            Coxa E: 63,5 cm
Acredito que vou terminar junho na minha meta....de 68 kg....como já disse ...é algo muito imprevisível ....pode ser em duas semanas, um mês...ou um ano...quem sabe com esse meu metabolismo ...mas vou acreditar que será esse mês...farei minha parte para que isso ocorra....
 A exatos 06 anos comecei a fazer RA...estava com 102 kg resolvi que iria emagrecer....li muito...busquei muita informação..fraquejei muitas vezes...hoje estou aqui...chegando em minha meta.. de 68 kg.....não aquela de 06 anos atrás...que seria 60 kg...fui revendo meus conceitos...rsrsrs...acredito que devo ficar entre 65 a 68 kg...
OBS: coloquei minhas medidas do final de fevereiro pois foram as últimas que havia postado aqui....
Bom junho ....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke orgulho... *.*
te adoro grandão
te desejo tudo de melhor sempre
bjokas lindeza
sucesso sempre

Claudete disse...

Olá Aleka,fico feliz por vc. Me diz qual sua altura? Minha meta é exatamente a sua. Bjos

Anônimo disse...

Parabéns Aleka!!!!ótimo fim de semana!!!bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...