META

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PRECISO FAZER UM GRANDE DESTRALHE....

Arrumando as coisas para a mudança percebi o quanto de coisa eu tenho...muito mesmo de tudo....
Nos últimos meses tenho lido vários blogs sobre minimalismo e vida mais simples...não posso dizer que me identifique completamente com o conceito...com descendência cigana estou mais para perua do que minimista....mais tenho aprendido muito....
Não penso em me desfazer das minhas coisas e ficar com o minimo....mas sei que o exagero acaba atrapalhando a vida também...por isso mesmo antes de pensar em mudar de casa já estava me desfazendo de muitas coisas que não serviam mais para nós....como diz meu marido...**trancando canto**....rsrsrs
Descobri coisas de artesanato que estava sem nem tocar a mais de 10 anos....tintas sem abrir vencidas em 2005...e por ai vai....
Agora com a mudança eu tenho uma oportunidade de ouro para fazer um destralhe maior....sei que não vai ser de um dia para o outro ...nem deve....vou aos poucos....em meu tempo....
Volto a trabalhar no sábado....amanhã provavelmente a internet será deslizada e só sera religada semana que vem...então deixo um bom final de semana a todos....
Até semana que vem....
Beijokas da Aleka
OBS: Mariana -SP....meu blog de festas é esse....espero poder colocar logo sobre as reformas que estou fazendo.... http://artesefestasdaaleka.blogspot.com.br  .... beijokas mil pra ti

4 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, estou de férias e já me desfazendo de um monte de coisas aqui de casa, só de brinquedos das crianças foi 3 sacos, rsrsrs beijosss!!!

Carla Renata disse...

eu vivo dando essas "destralhadas"... e resolvi ke agora vou comprar uma coisinha de cada vez.. chega de exagero na minha vida.rs.. bjokas lindezae sucesso

Anônimo disse...

Aleka lindaaa!!!! que blog mais lindo de festas...que capricho...tudo mto encantador...tentei deixar comentários mas não consegui, não sei porque...bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

Aleka lindaaa!!!! que blog mais lindo de festas...que capricho...tudo mto encantador...tentei deixar comentários mas não consegui, não sei porque...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...