META

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ANTES E DEPOIS...PESOS E MEDIDAS 2014

Nos últimos anos tenho emagrecido em média 10 quilos no ano...2012...2013...2014 não foi diferente...emagreci 09 quilos...mas as diferenças nas medidas passaram a ser maiores...
Muitos podem achar pouco emagrecer 09 quilos em um ano...a maioria das pessoas querem emagrecer isso em um mês...rsrsrs...eu já acostumei com isso...faço uso de hormônios tanto pra tireoide como estrógenos ...além de outros medicamentos mais fortes que normalmente dificultam o emagrecimento...mas eu sou teimosa...persistente...mesmo que devagar....sem desistir...e lá se foram até o momento 36 quilos.....
Mas vamos ao que interessa...

Em 04/01/2014                               Em 05/01/2015
Peso : 75 kg                                    Peso: 66 Kg
Nº calça: 44/46                               Calça: 42/44
Nº blusa: P/M                                 Nº blusa: P/M  
Quadril: 116 cm                             Quadril: 108 cm
Abdomen : 109 cm                         Abdomen: 98 cm
Cintura : 81 cm                               Cintura: 76 cm
Busto :109 cm                                 Busto : 101 cm
Braço D: 33,5 cm                            Braço D: 31,5 cm
Braço E :33 cm                               Braço E : 31 cm
Coxa D : 66 cm                               Coxa D : 61 cm
Coxa E : 65,5 cm                            Coxa E : 60,5
A um ano atrás minha meta era ficar entre 65 a 68 quilos....ou seja a meta mesmo era 68...mas queria ter alguma margem abaixo....nesse momento acredito que o peso em que ficarei bem é entre 62 a 65 quilos....de pensar que falta tão pouco para isso...no momento minha próxima meta é 64.... pode ser esse mês....como pode demorar 2...3... ou mais meses...mas aprendi a ter paciência e respeitar meu corpo...agora esperando a liberação de meu médico para recomeçar...muito devagar.... os exercícios ....além de voltar a trabalhar depois de tanto tempo afastada....
E vamos juntas (os)...acreditando em nossos sonhos...desafios...metas....quando acreditamos....colocamos em ação...é possível....
OBS: Acho que não usarei mais essa roupa...afinal quero deixar ela só para a foto final...rsrsrs..ahhh...perceberam que estou eliminando a progressiva....voltando a origem....rsrsrs
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata disse...

u ja quero emagrecer dez quilos em doze horas.. mas enfim.. por causa dessa ansiedade desenfreada cavalesca junto com todo esse stressa que me domina.. só engordo desde 2012... inferno viu... bjokas lindeza e sucesso sempre.. TÁ LINDA

Anônimo disse...

Aleka parabéns!!! Resultado de mta dedicação!!!bjo, Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Parabénss amiga, você é merecedora e que em 2015 você consiga muito mais, beijosss!!

Speed disse...

Parabéns!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...