META

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ESSA TAL DE ANSIEDADE....RSRSRS

Se tem algo que me desconcentra é a tal da ansiedade...não consigo pensar em mais nada...rsrsrs...nem vi carnaval...nem sei quais escolas ganharam....só sei que meu timão  (Corinthians) vai jogar hoje pra Libertadores porque é contra o time do maridão (São Paulo) e ele já está se preparando pra assistir o jogo...aiaiaiaiai....ainda bem que nunca discutimos sobre jogo...rsrsrs
Que essa publicação saia amanhã, pois não quero perder o controle da minha alimentação que está bonitinha...
Independente de religião desejo a todos uma quaresma de oração...fraternidade....doação e amor ao próximo....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Carla Renata disse...

ai lindeza.. nem me fala em ansiedade.. a maldita me dá insonia e me faz comer como uma retirante..rs.. bjokas e sucesso

Jane Quintela de Carvalho disse...

E o Timão ganhou, rsrsrs beijosss

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaaa!!! Pois é e deu Corinthians!!! mas sou palmeirense kkk, torci mtooo pro SP...bjo,bom fim de semana, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...