META

domingo, 15 de março de 2015

ESTOU DE FÉRIAS.....

Hoje eu trabalhei....mas foi com bastante gosto...afinal saio de férias na terça-feira...mas como amanhã é folga...já estou de férias....os três próximos dias serão corridos....terei de concentrar...fisioterapia na segunda e terça...acupuntura na segunda e na quarta e osteopatia na quarta....médico na terça na hora do almoço... manicure/pedicure na terça a tarde....lipocavitáção com a filhota na segunda a noite...além de ter resolvido fazer a progressiva novamente...depois de um ano sofrendo para tirar ela, não gostei do resultado....acostumei com a praticidade do cabelo liso....então vou madrugar no salão na terça....
Tudo isso sem contar que segunda tenho de lavar roupas e dar uma geral na casa, só vai sobrar quarta no meio da tarde para arrumar as malas para viagem de férias....sairemos na quinta antes do sol nascer....rsrsrs
Nossaaaa...cansei só de escrever tantas coisas....mas vai compensar passar mais de uma semana na praia.... ou seja...olhando o mar bem de longe...rsrsrs...para quem mão sabe ...não posso tomar sol de jeito nenhum...mas amo ver o nascer e o por do sol na praia...me enche de vida...me renova....
Desejo uma ótima semana....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke invejinha boa dessa viagem... keria tanto viajar.. pra beeeeeeeeeeem longe e beeeeeeeeeeeeeem sozinha..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, depois de tantas coisas que só mulher consegue vencer que você aproveite suas merecidas férias, um super beijo!!!

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Passando pra te desejar boa viagem e boas férias...descansa e curta mtooo...bjo, Mariana-SP

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Boas férias pra vc, hoje conheci seu blog e gostaria que vc conhecesse o meu...eu nem sei fazer, mas como preciso emagrecer gostaria que vc me seguisse e me desse dicas e muito apoio...estou precisando.
bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...