META

quinta-feira, 30 de abril de 2015

BOM FERIADO....04/98

Hoje o dia foi de trabalhar....sabe que estou tão feliz de estar trabalhando que nem tenho me importado com alguns revês que acabam acontecendo no ambiente de trabalho...tenho buscado ver o lado bom de tudo....meio Poliana, mas com os dois pés no chão...rsrsrs
Amanhã é dia do trabalho e não vou trabalhar.....nem em casa....vamos visitar meus pais...estou com muitas saudades deles e como não irei no dia das mães pois estarei de serviço, já vou antecipar pra amanhã...
Desejo um bom feriado a todos...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaaa!! Que delícia visitar a família; família é arquitetura divina, projeto de Deus...Bom passeio e bom feriado...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...