META

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MAIS UMA SEMANA....22/98

Mais uma semana começou e continuo me sentindo perdida em relação ao meu peso...não é nem o fato de sair fora da alimentação a qual me propus , mas de não ver um resultado positivo...toda vez que entro nos medicamentos acabo me perdendo...fico um balão de tão inchada...isso me deixa pra baixo...
Mas não pensem que desisti....de jeito nenhum....continuo firme em meu proposito de atingir minha meta e manter...nem é pelo lado estético...afinal acredito que estou bem no visual...mas quero chegar o mais próximo possível do meu limite do IMC....
Que essa semana seja com muitas bençãos...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaaa...bora lutar e não desistir jamais...ficar triste às vezes, faz parte do processo... mas logo ali na frente, a alegria te espera de braços abertos...Está lindaaa...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...