META

quinta-feira, 25 de junho de 2015

CHEGANDO O FINAL DE SEMANA....59/98

Muitos ficam na expectativa de chegar a sexta-feita por causa do final de semana....depois de 25 anos trabalhando de plantão...dia sim ...dia não...sendo 12 horas de trabalho por 36 de descanso, não consigo ver o final de semana da mesma forma, com toda essa euforia....
Muitas vezes prefiro trabalhar no domingo, pois sei que a segunda estarei de folga e poderei fazer minhas tarefas...banco...médico...compras...
Claro que existe a parte chata....perder festas....trabalhar em feriados..Natal ou Ano Novo....mas o bom é que ainda acho mais vantagens que desvantagens....meu marido já prefere o horário tradicional...e assim vamos levando, cada um com aquilo que é melhor para si...mas sempre respeitando a opinião do outro...rsrsr
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaa!! me identifiquei mto com a foto da mensagem rsrsrs...conto os segundos pra sair do trabalho e chegar em ksa...como amo a minha casa...não gosto de viajar, amo amo amo ficar em casa...não vejo a hora de chegar semana q vem, mais especificamente quinta-feira que entro em férias...ohhh maravilha!! bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...