META

sexta-feira, 10 de julho de 2015

BOM FINAL DE SEMANA......72/98

Hoje fui no Shopping depois de quase dois meses... o mais surpreendente é que não tive prazer em ficar batendo pernas , vendo lojas....ficamos menos de 02 horas...digo ficamos , mas maridão ficou no celular avisando os Companheiros do Lions da reunião de terça-feira...detalhe, estarei na presidência....rsrsrs....mas voltando ao passeio foi proveitoso pois comprei o guarda-roupas que estava procurando e por um preço legal....acredito que já falei que tenho dois guarda-roupas...o marido fica com o de casal do nosso quarto, mas claro que invado algumas gavetas dele....
Resolvi que preciso colocar minhas roupas todas em um único guarda-roupas, afinal um fica no quarto das netas o outro na minha academia....comprei um grande...acho que vai resolver o problema....
No mas não tive vontade de comprar nenhuma roupa, nem sapato...nem nada, mesmo com as ofertas dessa época....bendito minimalismo...rsrsrs
Bom final de semana...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Preciso ir ao shopping uma vez por semana, geralmente aos sábados...fico agoniada, fatando algo se não vou...não gosto de viajar, então digo ao meu marido que é o único passeio que faço na vida, e não abro mão...pra sair é toda aquela logística, afinal 3 crianças, é um salve-se quem puder rsrsrs, mas vamos que vamos...roteiro é sempre o mesmo, Ri Happy, Renner, café expresso, umas voltinhas e pronto...mtas vezes nada se compra, e adoro também dar uma olhadinha naquelas vitrines carérrimas e geralmente com roupas e calçados estranhos, só pro queixo cair rsrsrs...Os maridos sofrem com essa questão de guarda-roupas viu rsrs, em casa é bem distribuído 80% pra mim e 20% pra ele!!! Bjo, e ótimo final de semana, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...