META

domingo, 12 de julho de 2015

DIA DE CRIOLIPÓLISE.....73/98

Imagem do face da clinica da filhotinha....
Mesmo com frio e tendo chovido a noite toda, levantamos cedo para ir a Bernardes na clinica da filhota....fiz os dois primeiros horários de Crio...é a terceira vez que faço nos culotes....para quem me conhece sabe que o resultado tem sido muito bom...essa sempre foi uma parte complicada de meu corpo...mesmo magra tinha culote bem grande....hoje ele já está bem mais harmonioso...já me arrisco a usar vestido/saia mais justos....
Ontem foi mais um dia em que deixei de postar aqui e na gratidão diária.... a 2ª vez desde que iniciei meu projeto, difícil chegar em casa no sábado  á noite e não ter internet....nem ter para quem reclamar...minha internet é a cabo...provedor local...muito boa....mas de vez em quando me deixa na mão.....
Boa semana ...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Nossa sua filha parece artista de tv, modelo, mto lindaaa!!! Tbm com uma mãe lindaaa, assim fica fácil!!! Nunca tinha ouvido falar nesse procedimento estético criolipólise, achei bem interessante...Lindona uma ótima semana pra vc, bjo...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...