META

sábado, 4 de julho de 2015

DIA DE DESCANSO ....67/98

Depois de madrugar ...ir para o salão ...sair de lá as 10h com cabelo , mãos e pés ¨feito¨...saimos de lá e fomos direto para a cidade de Santo Expedito...detalhe...um frio enorme e eu de moletom e rasteirinha nos pés...rsrsrs..., mas tudo bem afinal só iriamos entrar na igreja e orar um pouco como sempre ...mas não esperávamos chegar na igreja e estar no meio da missa ....rsrsrs,,,
Sempre vamos no sábado de tarde...fiquei com vergonha de meus trajes, mas respirei fundo e fui fazer minhas orações...isso após a missa acabar....sai com uma sensação de leveza...bem estar...
Passamos o resto do dia de  descanso ...cobertor...TV e gordices...aiaiaia....
Bom domingo....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Vixe quem nunca saiu com um traje pra um lugar e depois resolveu dar uma passadinha em outro rsrsrs...faço isso direto, de repente a roupa de ficar em casa vai parar na padaria, no açougue, aí lembro do esquadrão da moda, qdo a Isabella diz, o que vcs tem contra o padeiro pra ir com uma roupa dessa na padaria???rsrsrs... mas o mais importante foi sua ida até a igreja, a fé, e essa sensação de bem estar nada mais é qdo sentimos a presença de Deus em nossa alma, atingindo nosso coração e isso é maravilhoso!!! Acredito que sem fé, nossa vida perde sentido...estou de férias na casa do meu pai, mas trouxe um monte de trabalho da escola, mas até que é bom, me distraio e ajuda a passar o tempo, sem contar, que é um tal de dizer que estão com saudades da minha comida, que não saio do fogão rsrsrs...mas não troco isso por nada desse mundo...ótima semana pra vc, com mtas bênçãos!!! Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...