META

quarta-feira, 8 de julho de 2015

FERIADO ...PROLONGADO...70/98

Amanhã é feriado no Estado de São Paulo...e para quem é funcionário público....é feriado prolongado....emenda a sexta-feira...só voltam a trabalhar na segunda...mas não pensem que é de graça não....se ão pagar todas as horas...normalmente antecipado, é descontado o dia de trabalho.
No eu caso que sou plantonista isso não importa...afinal tenho de trabalhar independente do dia...são 12 horas  de trabalho por 36 de descanso....ou seja...amanhã eu trabalho...maridão não...rsrsrs
Bom feriado para os paulistas....
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Feriado providencial este pra quem está trabalhando...em compensaçao as rodovias estão repletas , fui até uma cidade vizinha visitar uma tia, fiquei espantada com o movimento da estrada e o grande número de caminhões e scânias...não sou medrosa pra dirigir não, mas fiquei tensa, ainda mais que conversamos além da conta rsrsrs e voltamos já a noite...Bom feriado então pra quem vai descansar e pra vc Aleka querida, bom dia de trabalho, que seja bem produtivo e de paz...vou tirar o dia pra adiantar as coisas da escola e dar uma voltinha no shopping com o maridão e as crianças...me segurar pra passar bem longe da Renner rsrsrs, não resito a essa loja rsrsrs...bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...