META

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PRECISO DE FÉRIAS.......76/98

Nesse momento esse é meu desejo...que chegue logo minhas férias....mesmo que não seja para viajar....
Na realidade quero essas férias com urgência para colocar minha casa em ordem....fico triste quando vejo bagunça....ma sei que teremos de arrumar juntos....eu e maridão....tenho feito somente o essencial....
Mas claro que também quero dormir tarde e até tarde....rsrsrs...sem se preocupar com horários .....
Só pra lembrar...daqui a um mês tenho 15 dias de férias.....uhuuuu
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa!!! Férias é mto bom, mas acredita que estou bem no meio da minha e já estou ficando triste... por tudo...deixar minha família, voltar para a escola, não pelos alunos, pq amo eles, graças a Deus, em vista do que vejo e ouço por aí a respeito de educação, meus alunos são nota 10...mas é pelo sistema due ensino adotado pela minha escola, complicado...rezo e peço mto a Deus pra conseguir remoção este ano...tenho fé que são só mais 4 meses...vou pedir pra cidade da minha familia e próximas...tenho preenchido meu tempo fazendo coisas do serviço e com meus familiares...hj fizemos bolo de fubá cremoso e pipoca doce colorida rsrsrs...Miguel ficou verde, vermelho, azul rsrsrs...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...