META

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BEM VINDA PRIMAVERA....COM DESAFIO DE PRIMAVERA

Já falei muiiiitas vezes aqui que amo a primavera....é sem duvidas minha estação preferida, aquela que faz com que eu renasça , que floresço , que me traz de volta a vida....
Não é a toa que ¨antecipei¨ meu nascimento em três meses só para nascer na primavera...mesmo que seja no finalzinho dela...rsrsrssr
Hoje parece que a tranquilidade me invadiu....consegui manter a calma , mesmo diante de situações que antes me deixavam doente de raiva....agora quero que isso reflita em meu emagrecimento, chega de ficar tentando atingir meu objetivo, chegou a hora de ser mais direta...
Procurei muito se tinha desafios de emagrecimento em blogs...não encontrei...amooooo desafios....resolvi refazer  um que participei  a quase 04 anos.....como farei sozinha vou usar o questionário dele , pois acredito que me ajudará a ter mais foco....
Meu peso continua 72kg....amanhã começo a postagem dos questionários que serão diários...
Vamos que vamos...
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka lindaaa!!! Tbm amo a primavera e adorei a imagem da mensagem...
Bjo, Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, eu também amo a primavera... tudo renasce, tudo floresce... beijosss!!!

Carla Renata disse...

lindeza.. que vc aproveite muito sua estação favorita...já eu prefiro outono/inverno e seus ventos gelados..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Percebo que vem desistindo um pouco do blog, e não é cobrança por favor, é que acompanho outros, e vejo que as postagens são quase diárias...Mas o objetivo dessa observação, é dizer-lhe que nunca desista do seu objetivo, acima até do de emagrecer, que é o de permitir-se ser feliz, com uns quilinhos a mais ou a menos, felicidade e família são os alicerces de nossa vida. Agora postar aqui tanto faz, ou melhor faça quando quiser e se quiser, mas não esqueça nunca, vc é obra prima de Deus, única e lindaaa!!! Felicidades sempre, bjo Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...