META

sábado, 7 de novembro de 2015

MUITA CORRERIA.....

Faltando alguns , mas valendo....pessoal mais que especial....trabalho e servir desinteressadamente....                      
Meus dias tem sido de muita correria....tudo acontecendo muito rápido...não vejo os dias passarem...
Ontem foi o jantar ¨Carne Seca na Moranga¨do Lions....foi um grande sucesso...estávamos com  muito medo por ser uma promoção nova, mas o resultado foi surpreendente...perfeito mesmo...
Hoje fiquei de molho... sempre que como fora de casa,  passo mal...estou muito inchada...sem contar as dores....isso que na teoria  não tinha nada que pudesse ter glúten...mas sabemos que muitos temperos tem....fica muito difícil....
Amanhã irei trabalhar, mas não reclamo, gosto de trabalhar no domingo e folgar na segunda, menos quando tenho compromissos...rsrsrs
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Como é bela a atitude d servir ao próximo desinteressadamente!!! Raro isso, nos dias atuais...Hummmm e carne seca na moranga deve ficar mto bom, nunca provei...Quero t desejar uma semana repleta d saúde e paz...Bjo, Mariana-SP

Carla Renata disse...

hj de manhã eu tava varada de fome e me dei ao desfrute de comer torta de palmito.. to trabalhando e contando os minutos pra ir pra casa arrancar a roupa ke já me aperta..ja me coça e ja to irritada.. impressionante como o inchaço é instantaneo... bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...