META

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SEXTA FEIRA 13....

Amoooo gato preto....
Sempre fui superticiosa...mas pro lado bom da coisa....rsrsrs
Por exemplo...amoooo sexta-feiras 13...tenho muitas histórias para contar dessas datas....uma que diz muito pra mim é que comecei a namorar meu marido em uma sexta-feira 13 ...de agosto...para completar...rsrsrs
Acho que a descendência cigana tem muita influencia em minhas supertições....mas como disse , sempre pro lado bom....sempre acreditando no possível ....mesmo quando todos não acreditam....tenho muita fé ...acredito que tudo pode sempre melhorar...
Que todos tenham uma ótima sexta-feira 13...sempre....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alekaaa...Eu tenho um gato preto chamado Tinim, e dois vira-latas lindos que peguei da rua, todos sarnentos, tratei, e hoje estão lindos, saudáveis, meus amigos e companheiros...Conheceram o abandono, e hoje em dia, valorizam mto o lar, o amor...
" Que a gente aprenda a valorizar o abraço antes da ausência.
O sorriso antes da lágrima.
O momento que antecede a despedida.
A luz de dias calmos.
O amor sem nada em troca.
Que a vida nos ensine à tempo o que é precioso cultivar.
A alegria anterior aos tempos difíceis.
A presença antes da falta.
Que tenhamos sabedoria à tempo para termos tempo de realizar.
É verdade que a vida voa, mas também recomeça a cada dia, nos dando a infinita chance de recomeçar. "
Um ótimo re-começo de semana pra vc, com mta paz, mta luz...Bjo, Mariana-SP

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, eu não tenho nenhuma superstição com este dia, acho normal e até gosto também, rsrsrs beijosss!!!

Carla Renata disse...

Eu gosto de gatos.. eu gosto de animais.. eu amooooooo.. independente da cor..rs.. mas descendencia cigana??? conta tudo!!! Acho fascinante..rs.. bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...