META

domingo, 27 de dezembro de 2015

COMEÇANDO O BALANÇO DE 2015....

Aproveitei o domingo em casa para começar a fazer o balanço do ano....apesar de ter sido um ano crítico...em relação a politica....economia ....não consegui realizar meu proposito financeiro do ano...mas principalmente em relação ao meu peso....
Iniciei o ano com 66 quilos...peso que mantive até  final de março,isso com férias e tudo nesse período....mas de março até junho engordei 06 quilos com a mudança de meus medicamentos...para minha saúde foi ótimo...melhorei muito...as dores diminuíram bastante....mas esses 06 quilos continuam comigo, por mais que andei disciplinada...o peso não retrocedeu....
Mas vamos as coisas boas...apesar do peso não ter voltado atrás...rsrsrs....ele estacionou, não continuou a subir...na parte financeira, mesmo não tendo realizado meu proposito financeiro, terminei o ano muiiiiito melhor do que a maioria dos brasileiros...amooo meu trabalho, apesar da maioria das pessoas ficarem chocadas quando digo isso....o fato de ter retornado a trabalhar depois de 09 meses de licença saúde me deixou muito feliz....
A família está ótima....com todos altos e baixos que o ano nos proporcionou, estamos a cada dia mais unidos.....
Vou continuar fazendo meu balanço...já fazendo meus propósitos para 2016....com muitas novidades...grande desafio pessoal vindo por ai....
Beijokas da Aleka

3 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. só tenho que te parabenizar pela guerreira e vencedora que tu é.. bjokas e sucesso sempre

Anônimo disse...

"Pense no teu universo como tua casa sagrada.
Enfeite com flores.
Viva teus amores.
Sinta tuas saudades.
Perfume o lado bom da tua alma.
Creia.
Se teu céu um dia desbotar, pinte-o de novo e de novo."

2015 pra mim foi um ano mto difícil profissionalmente, que gerou mto stress...meu corpo sentiu, minha família sentiu, minha alma sentiu...Agradeço a Deus a oportunidade de vivenciá-lo com mta saúde e ao lados das pessoas que amo...Espero que 2016 me traga mais tranquilidade pra alma, mais paz de espírito e mta mta saúde!!! Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Passando pra te desejar um FELIZ ANO NOVO!!! Com mta saúde e paz,já que acredito mto na frase que diz " Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás"!! E corre sim, com mta garra e determinação...Deus abençõe vc e toda sua família...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...