META

domingo, 14 de fevereiro de 2016

COMEÇANDO A MELHORAR...

Ainda não estou bem....mas já tenho sinais de melhoras...as dores no corpo praticamente sumiram....apenas a febre que não cessa... nem consegue esperar as 06 horas para tomar o medicamento....as noites tem sido uma novela...a tosse de dia consigo domar um pouco, mas não posso falar....rsrsrs... a noite as crises devem estar acordando a vizinhança toda...são horas .... resultado...acordo com dor de cabeça e na cervical (devido a artrose na C-4 e C-5)...
Quanto ao desafio de emagrecimento nesse momento está parado, nem poderia ser diferente....já estou conseguindo comer algo, muito pouco, mas algumas coisas especificas....o melão....o pão de queijo recheado com Catupiry....ontem e hoje me obriguei a um pedaço de carne/frango....desceu meio de má vontade....mas foi... do resto água e muiiiiiiiiiiito pouco café....sinto vontade o dia inteiro, mas não desce....
Volto logo....acredito....
Beijokas da Aleka

4 comentários:

Carla Renata disse...

a noite sempre piora né.. mas espero que já esteja recuperada.. bjokas lindeza.. sucesso sempre

Unknown disse...

Melhoras viu ;)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ficar doente ninguem merece, melhoras, bjs

Anônimo disse...

Olá Aleka, melhoras pra vc viu!!! Estou passando por um momento mto difícil, então nem estou vindo aqui...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...