META

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BOM FINAL DE SEMANA...

Hoje trabalhei e como já disse antes , sexta é o dia mais difícil em meu trabalho...muito puxado mesmo.....sem contar que como o maridão precisou entrar as 6 h ....eu claro fui com ele...depois de uma noite mal dormida...levantei 4:25h.... a única vantagem é que o diretor me dispensou as 18h....
Mas em compensação amanhã estarei de folga...quero dormir um pouco até mais tarde....
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial,  1269 calorias
03- USEI UM CREME  ESPECIFICO PARA GORDURAS?
R-Sim...nas coxas, nádegas e barriga
04- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...nas partes que não usei o creme....
05- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R-Não fiz...
06- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...
07- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Sim fiz...no gratidão diária e minhas bençãos na agenda pessoal
08- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Sim...com interpretação
09- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Não ...muito tranquila
10- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não
11- TRABALHEI
R- Não...
12- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...