META

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

SÓ PRA JUSTIFICAR.....35 A 38/90

E as coisas não saíram do jeito que eu esperava....esse ano parece que comecei mais sensível em relação a saúde....é a terceira vez que passo mal.... dessa vez estou com febre alta a 4 dias...minha imunidade esta lá no pé....( antes que falem que seja pela dieta deixe eu adiantar que tenho uma doença auto-imune, que faz com que  minha imunidade seja baixa mesmo).
Não tenho computado calorias , pois o difícil está sendo comer...em não vou colocar o questionário desses dias, pois realmente não fiz nada..
Hoje já estou melhor, apesar da febre não ter ido embora, mas acho que é questão de tempo...
Amanhã acredito voltar normalmente aqui...
Beiokas da Aleka

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka...Pra mim 2016 não tem sido nada fácil em vários campos, principalmente o psicológico...Agora que mudei, feliz por estar mais perto da familía, porém, reajo mal a ter que mudar tudo, um giro de 360 graus e começar do zero...tantas coisas já certas, encaminhadas...Não tenho dormido direito de ansiedade, enfim, jaja tudo se ajeita, fé...Boa recuperação pra vc e não esquenta para o que as pessoas falam (que pode ser por causa do regime), só vc sabe da sua vida...Melhoras!!! Bjo, Mariana-SP

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Poxa que coisa hein, cuide-se e espero que já tenha melhorado, bjs

Anônimo disse...

Olá Aleka, está melhor?? Fiquei preocupada...Estou orando pelo pronto restabelecimento da sua saúde...Deus a abençõe e qdo puder dê notícias...Bjo, Mariana-Sp

Carla Renata disse...

lindona.. espero de todo coração que já esteja recuperada.. aguardando noticias.. bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...