META

domingo, 21 de fevereiro de 2016

VOLTANDO......

Dessa vez a balança sorriu pra mim...mas de forma forçada.... por doença....
Já estou bem bem melhor...não 100% ainda....mas já em condições de retornar ao meu desafio....
A minha duvida era como deveria fazer...afinal fiquei 15 dias afastada ( contando com hoje)...
Tenho três opções....começar os 90 dias do zero....continuar normalmente até o dia 01 de abril que terminaria os 90 dias....ou descontar esses 15 dias e continuar o tempo que falta....
A minha escolha foi a terceira opção....amanhã retornarei contando do 35/90.....achei mais justo...afinal fiz 34 dias corretamente....falta 56 dias....agora a data de termina não será dia 01 de abril  e sim dia 16 de abril....
Nesses 15 dias não me alimentei corretamente nos primeiros 10 dias não comia quase nada, em compensação nos últimos 05 dias comi bem mais do que devia...inclusive carbos que não deveria nesse momento....
Emagreci 1 1/2 durante esses 15 dias...por ai dá pra ver que a coisa foi feia....rsrsrs
Mas vamos que vamos...
Boa semana...
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...