META

quinta-feira, 31 de março de 2016

TCHAU MARÇO....47/90

Março indo embora....o 3º mês do ano e vamos no clichê ....parece que foi ontem que estavamos começando o ano....mas é verdade....esses meses voaram....
Não vou colocar o questionário dos últimos pois como sabe minhas férias terminam hoje...amanhã é folga ...sábado trabalho... com o marido também de férias em casa fica difícil vir aqui...ele quer atenção direto...parece criança...rsrsrs...mas garanto que tenho feito tudo certinho...até já desinchei da viagem....estou com 66,5 quilos....ou seja,  termino o março tendo emagrecido 5,5 quilos esse ano....um ótimo resultado...contando as baixas de saúde e férias....
Outra desafio que considero com resultado muito positivo é de um ano sem compras....hoje  terceiro mês que não compro nada de... roupas....calçados....lingerie ....maquiagem ou acessórios (bijus, bolsas, cintos, lenços, etc)...me sentindo vitoriosa....fiz uma triagem nas roupas essa semana....segunda...terça e quarta....experimentei tudo...desfiz de 82 peças por enquanto....ainda fiquei com muiiiiiito....
Ainda tenho altos e baixos das plaquetas....sinto muito cansaço....o médico falou que é normal....espero que passe logo.... 
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Carla Renata disse...

parei de comprar roupa, sapato, maquiagem e esmaltes dia 15/03.. e vou seguir assim ate 15/09... oremos..rs
bjokas lindeza e parabéns pela determinação e redução do peso. sucesso sempre

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Que abril seja um mês de muita paz, saúde e realizações positivas; e que passe bem depressinha tbm rsrsrsrs...Bom fim de semana, ahhhhhhh que este passe bem de-va-gar...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...