META

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

AINDA EM TEMPO....BOM AGOSTO...

Andei lendo...não sei aonde ....que um cientista descobriu que os dias estão temdo 16h....acredito que é verdade....rsrsrs...já se passaram 03 dias de agosto....
Genteeeeee.... não dá tempo de fazer nada...no dia de folga tenho levantado cedo...contra vontade do maridão....não não estou conseguindo dar conta das coisas que tenho para fazer....
Hoje estou inquieta....ou melhor ando inquieta...minhas inflamações tem aumentado...faz mais de um mês que estou com a boca toda machucada....mas superando ...dia a dia...
Voltei a trabalhar ontem...sempre acho estranho o primeiro dia de trabalho depois das férias...a noite foi reunião do Lions....hoje passei quase o dia todo tentando resolver coisas do Lions...promoções , festivas...mas já sabia que esse ano leonítico seria assim....
No meio de todo este turbilhão que anda minha vida marco com o DJ de meu aniversário (em dezembro) de trazer o contrato e receber a metade do valor, e fico sabendo que ele se separou da esposa e ela que ficou com os negócios...mas afinal...eu queria ele...o DJ ...ou seja vou ter de desmarcar com ela...diante disso acho que mudarei tudo que havia programado...
Bom agosto ...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Sim o ano está voandooooo... e não vejo a hora que chegue dezembro mesmo, ansiedade a mil...A gente que pensa que não dá conta das coisas viu, mas é que fazemos mil e uma delas durante o dia e tudo sempre tão rápido, que a sensação que dá no final do dia, é que precisaríamos de mais tempo pra fazer mais e mais...Como diz na novela das 6: tudo que acontece de ruim, é pra melhorar...então, vai da tudo certo com relação ao DJ, a troca vai ser positiva... Fé amiga...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...