META

domingo, 4 de setembro de 2016

BEM VINDO SETEMBRO...


Mesmo atrasadinha vim dar minhas boas vindas a setembro....um de meus meses favoritos no ano...
Costumo dizer que setembro é mês da virada...do levanta a poeira e dá volta por cima...acho que em todos os aspectos da vida...assim como as flores começam a florescer, nós também florescemos em setembro... talvez pela primavera ....minha época do ano preferida....amoooo
A verdade é que me sinto viva quando inicia setembro...como se deixasse todas as tristezas...dores físicas e emocionais para trás....
Acredito que chegou a hora de renascer...já deixei passar muito tempo...tenho de ¨correr atrás do prejuizo¨...
Amanhã estarei aqui....com questionário e tudo...
Boa semana...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ótima semana pra você, setembro realmente é um mês lindo, então bora fazê-lo mais lindo ainda, força na peruca e vamos que vamos, bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi amiga, um mês maravilhoso, eu também amo... Beijos e que seja abençoado para todos nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...