META

domingo, 25 de setembro de 2016

MENSAGEM PARA MARIANA-SP


Levei um susto e uma enorme tristeza me invadiu ao abrir as mensagens aqui no blog....a dor que deve ter passado com a perda de seu bebe não consigo nem imaginar...
Sempre me passou mensagens que fizeram com que eu me levantasse, mesmo nos momentos em que estava no fundo do poço...suas palavras sempre foram e são como uma mão a me levantar...não falo em religião aqui , pois sei que deve ser um território neutro....mas suas palavras confirmam o quanto é espiritualizada...
Por isso sem conseguir escrever mensagens tão lindas como as que me envia, te passo apenas o hino que mais amo...ele sempre me dá forças ...que o anjinho João Emanuel leve suas orações e pedidos ao pai...
Vou voltar a publicar no blog...hoje senti que mais do que para as outras pessoas, preciso disso pra mim...
Obrigado por ser essa pessoa especial ...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Anônimo disse...

"Que vivas todo o tempo que quiseres, e que sempre vivas plenamente. Lembra sempre de esquecer as coisas que te entristeceram, e não esqueça de se lembrar das coisas que te alegraram. Lembra sempre de esquecer os problemas que já passaram, mas não deixes de lembrar das bençãos de cada dia."
[Benção Celta]

Mto obrigada pelas lindas palavras e pela música...Bjo, Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...