META

domingo, 30 de outubro de 2016

OUTUBRO ACABANDO....

E amanhã é 31 de outubro....dia das bruxas....muitos vão dizer que queremos nos americanizar por comemorar esses dias....mas eu amooo....
O ano praticamente acabou e eu aqui.... trabalhando demais...nem vi o tempo passar, novembro também será corrido...além das atividades normais, serviço, casa, Lions, tenho convenção em Campo Grande/MS nos dias 18-19 e 20, além da 1ª comunhão de minha neta dia 13, isso significa que tive de fazer 02 trocas de plantão....dezembro por enquanto tenho Confraternização do Lions  dia 10 e festa de meu niver dia 16....tenho de organizar os dois...esse ano tive de diminuir meu niver....farei um jantar para em torno de 140 pessoas...rsrsrs, não daria conta de fazer para mais de 200 como os últimos dois anos...quero algo mais calmo...
Vou aproveitar o dia das bruxas para começar um desafio de 100 dias...sempre falo que não vou fazer...mas eu gosto...rsrsrs....com direito a questionário...rsrsrs
Boa semana...
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Gostei ideia do questionário é sempre com acompanhar, uma ótima semana para ti, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...