META

domingo, 13 de novembro de 2016

1ª COMUNHÃO DA ANA LAURA....

Filha e netas...faltou a Thaisa (minha outra filha) que estava tirando a foto...
Hoje foi a 1ª Comunhão da minha netinha mais velha....como o tempo passa rápido...vendo ela comungar pela 1ª vez caiu a ficha...rsrsrs...passei o dia em Tupã...saímos de madrugada...isso que fomos dormir por volta da meia noite...trabalhei ontem e tivemos festiva do Lions na sexta...ou seja estou muito cansada....
Mas não foi por isso que não postei nos últimos dias....a postagem anterior havia feito antes de ir á médica na quarta...quem me segua há um tempo sabe que esse ano não foi muito favorável em termos de saúde...depois de 04 meses sem emagrecer....ao contrário...só inchando cada dia mais....descubro a razão das dores e inchaço...tenho uma doença auto imune, diagnosticada há 10 anos que infelizmente atingiu os rins...a principio me desesperei...mas já estou centrada novamente.... acredito que será apenas mais uma batalha a me fortalecer....
Por enquanto não convém continuar com o questionário...mas não me afastarei...ao contrário,  preciso ainda mais de estar aqui...
Beijokas da Aleka

6 comentários:

Vanessa disse...

Oi Aleka! Que família linda você tem! Parabéns!!!
Olha só, pense pelo lado positivo! Agora que você já sabe o motivo vai pode se tratar e tenho certeza que será mais uma batalha vencida!
Não desanime e conte comigo!

bjos

https://minhavidadera.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Que família mais linda a sua viu!!! Aleka, eu t admiro tanto, tanto!!!T acho guerreira, esforçada, persistente, por isso q o q citou nos rins, tenho plena convicção q já venceu...O carinho q sinto por vc é como se fosse da minha família... Está linda na foto...E bora focar no final do ano e com esperança renovada tenho a plena convicção q 2017 será um ano mto melhor...As maiores batalhas são dadas aos melhores guerreiros!!! Uma semana cheinhas d vitórias com bastante pensamentos positivos...bjos, Mariana-SP

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Que família mais linda a sua viu!!! Aleka, eu t admiro tanto, tanto!!!T acho guerreira, esforçada, persistente, por isso q o q citou nos rins, tenho plena convicção q já venceu...O carinho q sinto por vc é como se fosse da minha família... Está linda na foto...E bora focar no final do ano e com esperança renovada tenho a plena convicção q 2017 será um ano mto melhor...As maiores batalhas são dadas aos melhores guerreiros!!! Uma semana cheinhas d vitórias com bastante pensamentos positivos...bjos, Mariana-SP

Carla Renata disse...

linda lindas.. bjokas e sucesso sempre

Anônimo disse...

Olá Aleka!!! Gostaria de compartilhar com vc, um passeio que fiz e te recomendar...Chama-se Spa Médico São Pedro, fica em Sorocaba... Fora de temporada é um preço bem em conta, e pensa num lugar aconchegante, relaxante e que emagrece...Eliminei 4 quilos em 7 dias...Dá uma espiadinha no google, tem fotos, e é uma ótima opção para se passar férias ou licença prêmio...além de várias atividades, aprende-se as receitas que consumimos lá, nas aulas de culinária... Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

Olá Aleka querida!!! Sem de maneira alguma querer invadir sua privacidade, mas vc está bem? É que faz tempinho que vc não posta e sua útima postagem mostrou-se um tanto preocupada com sua saúde...Quero que saiba que a considero uma amiga linda e de grande estima...Um super bjo e uma chuva de bênçãos sobre sua vida...Mariana-SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...