META

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BOA SEMANA...6-7/100

E assim começa mais uma semana...completei uma semana de retorno minha alimentação e o resultado ainda está muito longe do que eu esperava...menso de 1,5kg...isso se contar que foi nos dois primeiros dias e delá pra cá nadinha é desesperador...pois estou muiiiiito inchada...meus sapatos não entram nem na ponta dos pés....e não é exagero não...mas continuar firme...sem desistir...isso jamais...
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, não vou contar calorias até dia 21/11.
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...creme...muito gostoso...pena não poder falar marca...pois amooo.
04- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Ontem sim...hoje não..
05- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...começarei depois do dia 21...com muiiiiiiiiita calma
06- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Si...ontem e hoje
07- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Ontem não hoje sim...com interpretação
08- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Cada dia mais....aiaiai
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não...
10- TRABALHEI
R- Ontem sim...hoje não....mas adiantei bastante os arranjos da confraternização de Natal do Lions...é um aproveitamento geral...pintei bolinhas que faziam uns 15 anos que estavam ¨jogadas¨ além das minhas pinhas...que eram prateadas e troquei a decoração para dourado faz uns 10 anos...agora estão douradas tb...ficaram lindas.
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não fiz...
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Um comentário:

Vanessa disse...

Aleka!!! Muito legal seu blog! E a sua história melhor ainda!!!
Eu estou recomeçando a luta contra a balança e retornando ao mundo dos blogs!
Já estou te seguindo e sei que vou encontrar muita inspiração por aqui!
Força e não desanima! Você é exemplo pra muita gente!!!

bjos

https://minhavidadera.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...