META

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NOVEMBRO AZUL ...03 E 04/100

Ainda existe um tabu muito grande em relação ao exame de próstata, mas temos de lembrar da necessidade de faze-lo....o outubro rosa já se tornou uma rotina....as mulheres buscam informação...buscam fazer os exames...mas os homens (em sua maioria) ainda se sentem incomodados de se falar sobre o novembro azul...sobre os exames necessários...mas acredito que com bastante informação e conscientização esse quadro irá mudar e muitas vidas serão salvas.
Estou conseguindo fazer minha alimentação com tranquilidade...não estou em cetose ainda, mas já houve uma eliminação de inchaço em torno de 1,5kg....sei que não devo ter pressa, mas não tem como não esperar um bom resultado na balança...rsrsrs
Sinto que preciso de massagem...drenagem e modeladora....percebo a mudança em meu corpo, já estive com esse mesmo peso e bem mais  fininha....mas não tenho feito nada...nem atividade física...
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo a indução da Atkins, ou seja o básico na dieta inicial, não vou contar calorias até dia 21/11.
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...creme bem cheiroso ...amooo
04- FIZ MEDITAÇÃO OU  RELAXAMENTO ?
R- Ontem sim...hoje não..
05- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...começarei depois do dia 21...com muiiiiiiiiita calma
06- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Ontem sim...Hoje pretendo fazer
07- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R- Ontem sim...hoje pretendo fazer
08- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Estou ansiosa...querendo resultados pra ontem...kkkk
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não...
10- TRABALHEI
R- Ontem sim...hoje não...somente meus relatórios do Lions...
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Sim...arrumei as caixas de presentes vazias...uma mais linda que a outra..rsrsrs...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não comprei nada.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...