META

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NÃO DESISTO NUNCA....

Como podem perceber meu sobrenome é teimosia...não desisto mesmo...
Isso me fez lembrar do blog da Lu Francesa...quanta falta nos faz...assim como tantos outros que já não existem mais...enquanto isso ...eu ...continuo resistente em parar com o blog...chego a ficar semanas sem postar...mas vocês não tem ideia da dor no coração...é como um cantinho querido...não quero me desapegar dele...
Como 2016 foi um ano mais difícil que o normal, em várias coisas em minha vida...engordei e muito...não consegui acertar...dieta...medicação...dores....emocional...relacionamentos humanos...alguma coisa tinha que ir pro buraco...lógico que foi a alimentação...
Nesse momento estou ¨tentando o retorno¨ em minha alimentação...mas não tem dado certo...mas como disse sou teimosa....sei que vou engrenar.....rsrsrs
Estudando tudo que é possível sobre a melhor dieta para mim...
Hoje já fiz minhas bençãos...passei um creme ultra cheiroso...preparei a pauta da reunião do Lions e fiz um patê e escabeche de berinjela para levar para os companheiros.
E assim a vida segue ...hoje estou feliz...mesmo sem motivos....mesmo a balança estando bem acima...mesmo as calças jeans que experimentei...vários números acima...não tendo entrado...mas estou realmente feliz....
Beijokas da Aleka

5 comentários:

Jenni Gama disse...

Isso mesmo desistir jamais!!!

Pamela Sensato disse...

É isso ai desistir jamais!!!

Beijinhos,
*Blog da Pam*

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

E não deve desistir mesmo, cada dia é um recomeço, eu também sou bem teimosa, e postar no blog tem me ajudado muito, ver exemplos de lutas e saber que já somos vencedoras por não desistir, está de parabéns, e bora continuar!!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Isso mesmo amiga, fique feliz por ser sempre guerreira e não desistir nunca... Um super beijo!!! ♥

Carla Renata disse...

2016 foi mesmo um ano puto..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...