META

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

BOA SEMANA...004/120

Hoje a semana começou com um certo estress...minha geladeira pifou ontem....mas fomos dormir ainda na expectativa que fosse apenas o automático  e hoje seria resolvido rapidamente...mas que engano....o motor pifou totalmente...somente amanhã será trocado...imagine nós ...eu e marido trabalhando hoje... tendo de resolver tudo ...lembrem que falei que havia feito uma grande compra...isso incluía as mercadorias de geladeira...e não são poucas...como arrumar um lugar para colocar? ...lembrando que na cidade onde moro não tenho nenhum familiar,ainda bem que de manhã o meu chefe falou que a mãe dele...que não conheço....estava com o freezer ligado e quase vazio...e ela nos socorreu...amém...
Mas amanhã tudo vai se ajeitar....será realizado a troca e iremos buscar as mercadorias, preciso agradecer muito a generosidade dessa senhora...
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo entre 1400 e 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ..1437 calorias
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...loção muiiiito cheirosa
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...trabalhei muito
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Somente gratidão diaria
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R-  Sim fizemos
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Mais que o normal, por causa da geladeira
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não
10- TRABALHEI
R- Sim...muito
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não, mas quase comprei uma geladeira nova...mas meu lado minimalista resolveu que a minha, que ainda está linda, merecia mais uma chance.
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...