META

terça-feira, 12 de setembro de 2017

EU ACREDITO....12/120

Talvez por ser sagitariana...sempre fui muito otimista, mesmo diante de coisas que a maioria das pessoas achavam impossível...eu não desacreditava, sempre tive muita fé que tudo iria dar certo....em minha vida aconteceram muitos fatos que comprovam que a fé move montanhas....
Diante disso sei que logo estarei novamente com meu peso perfeito, afinal não vou dizer peso ideal, pois o melhor peso para mim é aquele que me sinto saudável e linda...esse peso ainda seria acima dos padrões estéticos atuais...
Beijokas da Aleka
QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo entre 1400 e 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ....1427 calorias
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...loção preferida...para trabalhar cheirosa
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não..mas trabalhei muito
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Somente gratidão diaria
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R-  Sim...lemos e interpretamos
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Menos que o normal
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R-  Não
10- TRABALHEI
R- Sim
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Não fiz...
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aleka, que legal que voltou a postar e principalmente que está tudo bem...Gostei do seu comentário a respeito do peso ideal como aquele que se sente linda e saudável, mesmo este sendo acima dos padrão ideiais...Vc é sagitariana, e eu sou ariana e como ariana detesto padrões ideais rsrsrs...Gosto e me sinto bem sentindo 46...e visto mas queria que fosse com folga e está apertadinho rsrs...Cortei o refri e diminui o doce, adoro essas porcarias...Bjo, Mariana-SP

Anônimo disse...

Correção: " dos padrões ideais"...desculpe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...