META

terça-feira, 5 de setembro de 2017

PÃO LOW CARB ....05/120

No domingo fiz esse pão low carb com farinha de amêndoas...é diferente de todos que já havia feito nos últimos 04 anos...muito bom...sinto que estou comendo realmente pão....amei...
A farinha de amêndoas é cara, mas o custo beneficio compensa...ele deu 12 fatias, dividi para 06 refeições (café da manhã e lanches).
Essa receita é a tradicional que se encontra na net...
Ingredientes:
3 ovos
1 xícara de farinha de amêndoas
1 pacote de 50 gramas de queijo parmesão ralado fino
3 colheres de sopa de água
3 colheres de sopa de creme de leite
1 colher de sopa rasa de fermento em pó
Modo de fazer:
Bata os ingredientes com exceção do fermento em um liquidificador.
Acrescente o fermento e bata para incorporar.
Coloquei em uma forma pequena para pão, de silicone, não precisa untar.
Asse em forno pré aquecido por 30 minutos ou até dourar.(deixei um pouco mais para ficar douradinho)
Beijokas da Aleka


QUESTIONÁRIO....
01- BEBI 06 COPOS DE ÁGUA NO DIA?
R-Como meu normal...tomei muito mais de 06 copos
02- COMO FOI MINHA ALIMENTAÇÃO? QUANTAS CALORIAS?
R- Estou fazendo low carb com até 30g de carbo entre 1400 e 1500 calorias, usando o Fatsecret... total de calorias ...1463 calorias
03- PASSEI MEU CREME OU ÓLEO DE BANHO PREFERIDO?
R- Sim ...loção muiiiito cheirosa
04- FIZ ATIVIDADES FÍSICAS?
R- Não...
05- FIZ EXERCÍCIOS DE GRATIDÃO ?
R- Somente gratidão diaria
06- FIZ LEITURA JUNTO COM O MARIDO?
R-  Sim lemos e interpretamos ...
07- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?
R- Ainda ansiosa...mas melhorando
09- FIZ ALGO POR MIM HOJE? O QUE?
R- Não
10- TRABALHEI
R-  Não...
11- TOMEI TODAS MINHAS VITAMINAS?
R- Sim todas...
12- FIZ O MÉTODO FLYLADY? OQUE?
R- Arrumei a gaveta de calcinhas do dia-a-dia e a de cuecas do marido....além de ter dado uma revisada em alguns vestido ainda sem uso por ter engordado...sniff
13- FIZ ALGUMA COMPRA? OQUE? PORQUE?
R- Não....será que conta o novo motar da geladeira...R$ 700,00...aiaiai
*OBS: Para quem faz dieta com restrições é necessário o uso de vitaminas, mas nunca tomar sem consultar um médico.
Beijokas da Aleka

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...