META

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

FELIZ ANO NOVO....FELIZ 2018


E aqui estou eu começando mais um ano. como boa sagitariana acreditando que este será o ano em que atingirei meu peso...65 quilos....mesmo hoje estando 22 quilos acima disso....rsrsrsrs....mas acreditar , perseverar... teimar e não desistir ....sempre foi meu forte.... perguntem a minha mãe...rsrsrs
Pois é começo 2018 com 87 quilos,  inchada... com as gordurinhas saltando de todos os lados... mas a fé é  imensa....retorno também aos blogs....esse e os outros....aqui pretendo postar pelo menos 03 vezes na semana os outros quando tiver assunto  referente a eles...também pretendo fazer visitas...apesar de que hoje com o face e demais redes sociais é difícil quem posta ou
lê oque postamos...mas vou fazer isso por mim...
Esse mês ( a partir de amanhã) pretendo colocar toda minha alimentação no fatsecret....com a quantidade de 1450 a 1500 calorias... fazendo a indução da Atkins...
Na quarta coloco minhas medidas para comparação....
Feliz 2018...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora que nós podemos!!! Feliz 2018 para você e toda sua familia, também quero postar mais no blog, apesar de estar mais ativa no instagram agora, bjs Rô.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Feliz 2018 amiga, que Deus possa te iluminar e abençoar neste ano que se inicia e que
todos os seus desejos se realizem... não desista nunca!!!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...