META

domingo, 4 de fevereiro de 2018

MUDANDO MEUS PRESENTES...

Hoje mudei meus presentes referentes a cada meta...vou explicar o porque...
Já a alguns tempo (quase 05 anos) tenho estudado sobre minimalismo...deixando claro que não vejo o minimalismo como voto de pobreza...nem como simplicidade voluntária...nem como ativista ambiental...mas sim...faço o possível para contribuir a ter um planeta melhor para as gerações futuras...mas não sou vegana... ao contrário acredito e  sigo a linha primal/paleo.
Mas muita coisa mudou nos últimos 05 anos... apesar de gostar de cores e brilhos... de amar festas...o excesso me incomoda ....aquilo que não tem serventia ou é supérfluo ...que não me traga alegria...não vejo razão de ter...tinha muito de tudo...ainda tenho muita coisa, mas logo terei de me desfazer de muito mais...loginho saberão a novidade....
Meus presentes eram somente coisas materiais ...descobri que prefiro experiências no lugar desses presentes... por isso mudei...espero que gostem e que eu consiga desfrutar de cada uma delas rapidinho...
Boa semana...
Beijokas da Aleka

2 comentários:

Telma disse...

Oi Aleka, parabéns pelos bons resultados na balança e medidas, conseguidos, de Janeiro à Fevereiro. Que o exito continue ao longo do ano. Eu também ando na luta contra a balança. Beijinho

Deusa disse...

Olá Aleka, gosto muito das suas postagens. Vivo também brigando com a balança. Tenho refletido muito sobre a que você falou "tinha muito de tudo". Me sinto assim também, chega uma hora que não sabemos o que fazer com tanta coisa material. Sucesso em sua empreitada. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...